Conheça o novo Sistema VRF, a escolha inteligente em conforto


O sistema VRF compacto proporciona economia e condicionamento de ar confortável.


 É um modelo de ar condicionado desenvolvido especialmente para residências amplas e edifícios comerciais de médio e grande porte. Possui um sistema Multi-Split com apenas uma unidade externa ligada a múltiplas unidades internas operando individualmente por ambiente.


 A instalação do ar condicionado é muito simples, resultando em uma economia de tempo e mão-de-obra, além de manter a arquitetura sem alterar as características do empreendimento, produzindo um baixo nível de ruído e baixo consumo elétrico.


 Além de ser versátil e flexível, possui expansão modular e de grande facilidade de adaptação em estruturas já existentes.


 A FUJITSU GENERAL lança no mercado o Sistema de Fluxo de Refrigerante Variável

Apoiado em tecnologia avançada para condicionador de ar, este sistema VRF compacto foi desenvolvido para atender seis requisitos chaves: Alta eficiência, economia, conforto, conveniência, fácil operação e fácil manutenção. Este sistema VRF proporciona um confortável e econômico ambiente.

                  ANTES DE COMPRAR UM AR CONDICIONADO                  

ATENTESE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES

Sempre  opte  por um de classificação energética A ou inverter pois e mais econômico, fazendo uma comparação entre um  de classificaçãoou C em respeito  ao é acima de 10%  e entre o A e o inverter chegando até 60%. Outra dica importante e sempre consultar um técnico ou empresa qualificada para adequar o aparelho ao tamanho do ambiente.

 

Horário de Atendimento

8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

  de segunda a sexta